Pesquisas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A saída é ser feliz

Nem sempre as coisas andam como eu planejo.
Mas eu gosto de pensar nos dias em que tudo dá certo.
Nem sempre me cerco de pessoas compreensivas e carinhosas.
Mas aí eu corro pros amigos de verdade, que me trazem tanto prazer.

Nem sempre o meu corpo acompanha o ritmo da minha mente.
Mas eu me alegro com a lembrança dos momentos em que corpo e espírito vibraram juntos.

Nem sempre sou amada da forma que mereço.
Mas busco lá nas gavetinhas da memória, os amores sinceros que tive.

Vida nem sempre é justa, nem sempre é acolhedora, nem sempre é colorida.
Mas eu insisto na idéia de ser feliz.
Porque não vale a pena passar pela vida carregando pesos...
Colecionando mágoas.
E já que estamos aqui...
A saída é ser feliz.


Texto de Lena Gino, retirado do site: http://maisvoce.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário